Na manhã desta última quarta-feira, dia 18 de outubro, na região de Parauapebas, na regiao do Pará, descoberta de um crime grave e bárbaro assustou a muitos moradores da região.
Uma jovem de apenas 21 anos de idade, identificada pelo nome.de Valéria Dias Lima, foi encontrada morta e esquartejada em uma região da mata da cidade.
Valéria de encontrava desaparecida desde meados do dia 3 de outubro e foi achada com o seu corpo esquartejado. Ela foi reconhecida por suas tatuagens e pela cor de seu cabelo.
No momento em que foi achada, ela estava em um avanço estado de decomposição e o reconhecimento apenas foi possível devido a essas características específicas. As partes de seu corpo estavam espalhadas pela mata.
Nesta situação, a Polícia Científica recolheu o DNA do corpo afim de comprovar que realmente se trata dela.
As autoridades também estão investigando se a morte da jovem tem alguma ligação com o caso de uma outra adolescente que está desaparecida desde o dia 30 de setembro.
Por enquanto, não chegou a ser divulgado qual teria sido a motivação que levou a jovem a ter sua vida tirada. Com isso, as investigações por parte das autoridades continuam e mais informações sobre o caso devem ser expostas conforme o andamento do trabalho da Polícia.
Neste momento, a morte da jovem de apenas 21 anos continua a ser muito lamentada por sua família e os seus amigos.