Neste último sábado, dia 25 de novembro, chegou a ser noticiado por diversos canais de comunicação que o desaparecimento de um adolescente de apenas 17 anos acabou de forma trágica.
O seu corpo foi encontrado em uma área isolada de uma fazenda, próxima a rodovia BR-364, na região de Nova Califórnia, em Porto Velho, Rondônia.
Infelizmente, a vítima, identificada pelo nome de Paulo Schneberger, estava desaparecida desde o dia 21 de novembro, após ter saído para andar de moto com um amigo. Desde então, ele não retornou mais e não deu mais notícias.
O corpo foi achado em um avançado estado de decomposição, para a tristeza de seus familiares e amigos próximos. O filho do proprietário da fazenda foi o responsável pela descoberta, e com isso, acionou as autoridades.
E durante uma análise detalhada feita pela Polícia, se achou ferimentos que parecem terem sido causados por um facão. E após alguns procedimentos, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
A Polícia Civil agora está conduzindo uma investigação cuidadosa para buscar esclarecer quais foram as circunstâncias desta terrível tragédia.
Desta forma, a família do adolescente poderá ter Justiça no caso que tirou a vida de alguém tão jovem e cheio de sonhos. Muitos lamentam a situação.
Por enquanto, não se tem detalhes sobre a autoria do possível crime ou de quais foram as causas e circunstâncias que levaram a morte do adolescente.