Nesta terça-feira, dia 19 de setembro, ocorreu o sepultamento da jovem Camilly Vithoria de Lima Ribeiro, de 19 anos, que teve o seu corpo encontrado carbonizado em um terreno localizado na região de Itatiba, no interior de São Paulo. A cerimônia de despedida ocorreu no Cemitério Municipal, com o velório se iniciando por volta das 8h, na capela do local.
A jovem era mais conhecida por seu apelido, Mia, e estava desaparecida desde meados do dia 11 de setembro. E infelizmente, as buscas se encerram de maneira trágica, com o corpo da jovem sendo encontrado com marcas de violência.
O seu corpo foi encontrado um dia após ela ter desaparecido, mas a identificação apenas foi possível nesta última segunda-feira, dia 18 de setembro, sendo feita por familiares de Camilly.
De acordo com canais de comunicação, devido as condições em que o corpo foi encontrado, a confirmação de sua identidade apenas foi possível devido a arcada dentária da vítima. No começo, se pensou em utilizar o teste de DNA, mas como os seus dentes estavam preservados, se optou por este processo, que é mais rápido.
Por enquanto, não se tem grandes informações do que teria acontecido com a jovem que teria levado ao seu desaparecimento e sua morte. Diante disso, um boletim de ocorrência foi registrado no dia em que Camilly desapareceu, e desde então, o caso segue sendo investigado pelas autoridades.