Nesta última sexta-feira, dia 24 de novembro, chegou a ser divulgado por diversos canais de comunicação, que um chefe de cozinha e sua esposa foram encontrados mortos na região da Bahia, em Porto Seguro.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de David Pegrina Capó e Érica da Silva Santos. O casal era dono de um restaurante localizado na ilha do Pau do Macaco. O local é bastante conhecido pela localização privilegiada e por ter acesso exclusivo através de embarcação.
Os corpos foram encontrados às margens de um rio e apresentavam perfurações causadas tipicamente por armas de fogo. Agora, com a notícia da morte do casal, a Delegacia Territorial de Porto Seguro informou que irá investigar o duplo homicídio.
A Polícia Civil da Bahia informou que irá iniciar as investigações para tentar entender quais foram as circunstâncias do crime, além da autoria e da possível motivação que teria levado a morte do casal que atuava no ramo culinário.
Até o momento, a corporação não informou se os pertences das vítimas foram roubados e mais detalhes diante do assunto devem ser expostos em breve.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Seguro lamentou a morte de David e Érica, através de um comunicado oficial, divulgado em suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
“É com profundo pesar que a CDL de Porto Seguro expressa suas condolências pela irreparável perda dos queridos amigos”, declararam. Nos comentários, é possível notar que muitos lamentaram a trágica situação.