Na região de Sorriso, no norte do Mato Grosso, um crime cruel chocou a muitos moradores, após ter sido noticiado sobre a chacina de uma família. Uma mãe e suas três filhas foram mortas.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos de idade, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de apenas 13 anos de idade e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos. Elas foram achadas sem vida nesta última segunda-feira, dia 27 de novembro.
Os vizinhos das vítimas acionaram as autoridades após terem notado a ausência contínua das mulheres. E assim que as equipes chegaram ao local, se depararam com o pior, com mãe e filhas mortas dentro de casa.
A mãe e suas filhas tinham marcas de ferimentos causados por objetos cortantes. E diante do caso, uma investigação foi iniciada, assim chegando no principal suspeito de ter cometido o crime brutal.
De acordo com as autoridades, Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, confessou o crime. Ele era pedreiro e estava trabalhando em uma obra ao lado da casa das vítimas.
Gilberto invadiu a casa das mulheres, entrando por uma janela do banheiro. O homem alegou que teria entrado no local para roubar e que teria utilizado entorpecentes.
E após ter entrado em confronto com a mãe, ele pegou uma faca e atacou as vítimas, tirando a vida de todas. Ele abusou sexualmente das mulheres enquanto elas ainda agonizavam por suas vidas.