O que deveria ser um momento especial para a família que se prepara para a chegada de um bebê, acabou virando um caso de polícia em Sanches dos Santos, em Apucarana, no Paraná, após uma confusão generalizada.
No último domingo (21/07), um chá de bebê acabou terminando em confusão e a polícia precisou ser acionada. Segundo as informações, tiros foram disparados e ameaças foram feitas, após um desentendimento envolvendo dois homens que estavam participando do evento.
Segundo as informações sobre o caso, tudo começou quando um homem, convidado da festa e marido de uma convidada, começou a discutir com um outro homem, que não foi identificado. A discussão teria começado por ciúmes do marido, que estava acompanhado da esposa.
A polícia foi acionada pelo tio de uma das vítimas, que relatou detalhes. Um dos homens envolvidos na briga, teria saído de casa (no mesmo terreno de onde acontecia a festa) com uma arma e efetuado disparos contra um carro.
O homem atirou contra o veículo e afirmou que mataria o dono do veículo, no entanto, fugiu do local depois de atirar. O homem ameaçado também fugiu do local. Quando a polícia chegou, apenas a esposa estava no local e permitiu a realização de perícia.
O caso continua sendo investigado pela polícia e até agora não foi informado a prisão do autor dos disparos. Os nomes de nenhum dos envolvidos foi informado. Segundo as informações disponíveis, ninguém ficou ferido.