Um chá de bebê terminou com a morte de um hoem e uma grávida ferida no último domingo (17/12). O crime aconteceu em Goiânia, no estado de Goiás, e a vítima fatal deste episódio foi identificada como Gustavo Vinicius Renovato da Silva.
O crime ocorreu no Residencial Buena Vista. Gustavo, que estava bebendo na companhia de alguns amigos na porta de sua residência, teria se desentendido com o vizinho durante o chá de bebê que estava sendo realizado na casa do homem.
Gustavo foi até o local e golpeou a grávida, de 19 anos, com um facão. O homem, que tinha 31 anos, foi detido por convidados do evento e retornou para casa. Mais tarde, dois indivíduos foram até a residência dele e o esfaqueara.
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tirar a vida de Gustavo. Os homens o teriam matado para vingar o que ele havia feito com a gestante no chá de bebê. Até o fechamento desta matéria, as identidades dos responsáveis pelo assassinato não haviam sido divulgadas.
O G1 tentou contato com os advogados dos suspeitos, porém não teve nenhum retorno. Os policiais militares conseguiram localizar e deter os 2 indivíduos. Eles foram encaminhados para a delegacia, onde foram realizados os devidos procedimentos.
Vizinhos relataram à polícia que Gustavo não tinha boa relação com seus vizinhos. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local do crime para fazer as apurações cabiveis.