A sensibilidade das pessoas pode nem sempre ser tão percebida na correria do dia a dia, mas muitas vezes é ela que torna o dia de uma pessoa especial. Em São Paulo, um motorista de ônibus viveu um momento muito especial.
Wesley Lacerda de Sousa, de 35 anos, tinha acabado de receber a chegada de seu filho. Quem percebeu a notícia e não deixou a data passar em branco foram pessoas inesperadas: os passageiros fixos de sua rota.
“Fiquei feliz pelas fraldas do Miguel e pelo reconhecimento do meu trabalho. É sempre bom ser valorizado pelo o que fazemos“, disse o motorista. Para uma das organizadores da surpresa, a passageira Helena dos Santos, o motorista tem o carinho de todos.
“O Wesley nos leva todos os dias do Hospital Vicentino (São Vicente) até a Ponta da Praia (Santos). Ele é muito querido por todos, é extremamente atencioso, humano e sabe cada passageiro que carrega”, afirmou.
A história viralizou nas redes sociais, especialmente pela foto de Wesley segurando um dos presentes recebidos. O chá de bebê aconteceu justamente próximo ao Hospital, onde muitos passageiros são assíduos.
Curiosamente, Wesley conheceu a esposa justamente na rota de ônibus, em 2015. Na época, Fernanda da Silva Lima era passageira e pegava com frequência o ônibus conduzido por Wesley. Ele é motorista há 11 anos e, como da para perceber, tem o respeito e carinho de vários de seus passageiros.