Assim como todo o Brasil, Celso Portiolli também ficou chocado com a morte precoce da sua assistente de palco do programa ‘Domingo Legal’, Luana Andrade, de 29 anos.
O programa comandado por Celso Portiolli, vai ao ar através do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT – empresa fundada pelo apresentador Silvio Santos.
O apresentador do Domingo Legal, compareceu ao velório de Luana Andrade que aconteceu nesta última quarta-feira (8), na cidade de Taboão da Serra, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.
A assistente de palco e digital influencer morreu após uma complicação provocada por uma lipoaspiração, de acordo com a unidade hospitalar onde foi realizado o procedimento estético a causa da morte de Luana Andrade foi uma Embolia Pulmonar Maciça.
Celso Portiolli falou com a imprensa, contou detalhes sobre o último encontro que teve com Luana Andrade, afirmou que tanto ele quanto toda a equipe do Domingo Legal estavam em choque.
“Ela estava muito feliz, é difícil para a gente receber a notícia. Me chocou e chocou a equipe toda. É uma perda que machucou bastante a gente. Domingo no programa. Inclusive, ela fez a primeira ação de merchan dela. Foi o último momento, mas você nunca imagina”, disse o apresentador que estava profundamente abalado com a morte de Luana Andrade.
Ainda de acordo com o apresentador, 2023 estava sendo um ano bastante especial para a jovem, que vinha realizando seus sonhos e ressaltou que Luana era uma colega de trabalho maravilhosa.
Vale ressaltar que todo procedimento cirúrgico impõe riscos. Conheça quais são os maiores riscos da lipoaspiração CLICANDO AQUI!