Celso Portiolli foi o convidado do podcast apresentado por César Filho. Na programação o famoso falou sobre sua permanência na emissora após quase ter deixado a emissora por ter recebido proposta da Globo.
Ele disse que na época, ninguém tinha ordem para entrar no camarim do dono do SBT, mas após notícia sobre a possibilidade de sua ida para a emissora, foi chamado pelo próprio Silvio Santos que foi direto na pergunta sobre a negociação para a concorrência.
“Mandei dizer para ele sobre essa proposta, ele mandou me chamar, quando entrei no camarim dele no outro dia, me achando o máximo, ele perguntou ‘quem está te levando para a Globo?’ e eu não podia falar. Ele me fez uma proposta e eu acabei ficando no SBT”, relatou Celso.
Segundo Portiolli, para garantir sua permanência no SBT Silvio Santos acrescentou uma multa gigantesca, como ele descreve, para ser paga pela emissora que decidir tentar negocia-lo, sendo assim a Globo desistiu da contratação ele permaneceu no SBT.
Após saída de Eliana, Celso Portiolli se tornou o único apresentador a comandar o programa nas tardes de domingo no mesmo horário Record da emissora antes usado somente pelo dono da emissora.
Nas redes sociais, ele fez uma espécie de paródia do vídeo de Eliana que comemorou chegada na nova emissora, mas acabou recebendo críticas sendo acusado de estar debochando da comemoração da ex colega de trabalho, mas explicou que além de estar feliz pela amiga em nova trajetória, também estava feliz por seu novo horário.