Famosos

Celebridade considerada “a mulher mais bonita do Brasil nos anos 80” diz que está a 2 anos sem beijar e sem fazer “aquilo”

Sobre a possibilidade de ter encontros casuais, ela diz que não se sente confortável com a prática.

Com 56 anos a mulher que já foi considerada nos anos 80 como a mais bonita do Brasil, Luiza Brunet, disse que está há dois anos sem fazer sexo ou beijar na boca. Em uma entrevista concedida ao TV Fama, a atriz que também é empresária, disse que não é adepta e não gosta de sexo casual e que está “tranquila” quando o assunto é encontrar um companheiro.

PUBLICIDADE

No meio da entrevista a repórter pergunta sobre os “bofes” e ela brinca: “Nem sei o que é isso! Estou tranquila, numa fase ótima. Me sinto uma mulher bonita, poderosa! Quero ficar assim. Namorar é bom, mas é muito bom ficar sozinha, sem beijar na boca”, disse ela.

Luiza Brunet falou sobre a possibilidade de ter encontros casuais e afirmou que não se sente nada confortável com essa prática que tem se tornado cada dia melhor nos dias de hoje.

PUBLICIDADE

“Você não encontra uma pessoa para fazer um sexo casual. Não é o estilo de relacionamento que eu procuro. Sexo casual, beijar na boca e ir embora. É difícil você encontrar uma pessoa bacana que tenha a ver com a sua filosofia de vida, com a sua história.”

PUBLICIDADE

Luísa Brunet já havia demonstrado seu gosto por relacionamentos duradouros e disse que não gosta de coisas passageiras quando revelou no Carnaval de 2018 que a festança do carnaval “não é um bom lugar para arranjar namorado”.

A atriz passou por alguns episódios muito conturbados durante o último relacionamento que viveu. A atriz era vítima de violência doméstica, no mês de julho do ano de 2016 ela chegou a  denunciar o ex-marido, Lírio Albino Parisotto, de 63 anos por violência doméstica. Na época em que tudo aconteceu, Luísa Brunet disse que recebeu muito apoio do público, embora também tivesse recebido muitas mensagens ofensivas.

Luísa Brunet até se retratou com uma seguidora que fez um comentário no qual ela não gostou e acabou dizendo a seguidora que ela tinha “cara de empregada” gerando grande polêmica na época.

A gente deveria ter esse autocontrole e ser respeitoso nas redes sociais. “Mas mesmo pessoas tão controladas e educadas acabam perdendo a linha”, comentou Luísa sobre o fato ocorrido.

PUBLICIDADE