Notícias

Causa da morte de Influenciadora com mais de 1 milhão de seguidores é divulgada e gera repercussão; cinto de segurança foi utilizado

ANÚNCIOS

A influencer com mais de 1 milhão de seguidores teve sua vida interrompida de forma repentina.

ANÚNCIOS

A jovem influenciadora Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, conhecida nas redes sociais por seu conteúdo de humor e estilo de vida, foi vítima de um feminicídio na madrugada deste sábado (29) em Maracanaú, no Ceará.

Com mais de um milhão de seguidores e vídeos que somavam mais de 38 milhões de curtidas, Beatriz teve sua vida interrompida de forma violenta pelo ex-namorado, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, que a estrangulou com o cinto de segurança de um carro antes de incendiar o veículo com seu corpo dentro.

ANÚNCIOS

O crime ocorreu após uma discussão entre o casal, registrada em vídeos que circularam nas redes sociais horas antes do assassinato. Nas imagens, é possível ver Beatriz em confronto com Antônio, acertando-o com um objeto semelhante a uma faca enquanto ele, ensanguentado, pedia para que ela parasse. O motivo da briga teria sido uma suposta traição, que desencadeou uma série de agressões mútuas.

De acordo com as investigações, após a discussão, os dois entraram em um carro, onde a situação se agravou. Antônio, em um ato de extrema violência, utilizou o próprio cinto de segurança do veículo para estrangular Beatriz até a morte.

Em seguida, na tentativa de ocultar o crime, ele abandonou o carro em uma área de mata e ateou fogo ao veículo, queimando o corpo da jovem. A polícia, no entanto, conseguiu localizá-lo ainda na madrugada, prendendo-o em flagrante. Antônio confessou o crime e foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado como feminicídio.

A morte de Beatriz chocou seus seguidores e a comunidade digital, onde ela era conhecida por seu carisma e conteúdo descontraído. Muitos fãs e colegas influenciadores manifestaram tristeza e revolta nas redes sociais, compartilhando mensagens de apoio à família e denunciando a violência contra a mulher.

Enquanto a polícia segue investigando os detalhes do crime, familiares e amigos se preparam para o velório de Beatriz, cuja vida foi abruptamente interrompida em um ato de violência que mais uma vez expõe a cruel realidade do feminicídio no Brasil.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.