Notícias

Causa da morte do filho recém-nascido de querido sertanejo foi revelada: “três horas de muita luta”

ANÚNCIOS

Bebê faleceu nesta última segunda, dia 3 de junho, poucas horas após nascimento

ANÚNCIOS

Perder um bebê recém-nascido é uma dor imensurável, uma ferida que atravessa o coração de qualquer pai ou mãe. A fragilidade da vida se manifesta de maneira brutal, deixando um vazio que palavras não conseguem preencher.

Conrado, o conhecido cantor sertanejo, e sua esposa Anna Moraes, enfrentaram essa devastadora perda com a morte de Miguel, um de seus filhos gêmeos, poucas horas após o nascimento.

ANÚNCIOS

Na segunda, dia 3 de junho, Miguel faleceu em uma maternidade em Goiânia, Goiás, devido a uma má-formação que havia sido identificada semanas antes do parto. O bebê resistiu apenas três horas após o nascimento, conforme informado pela equipe do artista em um comunicado oficial.

Devido ao luto, Conrado e seu parceiro de dupla, Wesley, cancelaram um show agendado para o dia 4 em São José do Rio Preto. A família pediu compreensão e orações, destacando a necessidade de estarem unidos e cercados de amor neste momento difícil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONRADO (@conradocea)

Conrado expressou seu profundo pesar e amor pelo filho através de uma tocante homenagem nas redes sociais. Ele descreveu Miguel como um valente guerreiro e destacou o aprendizado que teve com a breve vida do filho, ressaltando o respeito pelas vontades de Deus e a importância do amor.

“Seu pai tem tanto orgulho, você me ensinou tanto em poucas horas sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus, sobre aceitar que tudo é por ele e para ele! Acompanhei toda sua luta! Suas três horas de muita luta, tive a honra de te dar uma benção especial!”, escreveu o cantor.

ANÚNCIOS

Enquanto Miguel partiu, Bernardo, o outro gêmeo, está bem e junto com a mãe no hospital. A família agora busca forças para seguir em frente, mantendo viva a memória do pequeno anjo que lutou bravamente por suas poucas horas de vida.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira