Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, o Apóstolo Rina, de 52 anos, fundador da Igreja Bola de Neve, faleceu neste domingo (17), vítima de um acidente de moto na Rodovia Dom Pedro (SP-065), em Campinas (SP).
Segundo o G1, a Concessionária Rota das Bandeiras informou que ele teve uma fratura na clavícula e foi conduzido ao Hospital das Clínicas da Unicamp. De acordo com a comunicação do hospital, o paciente deu entrada na instituição com um ataque cardíaco.
A equipe tentou realizar manobras e reanimação, porém o paciente não conseguiu estabilizar-se e faleceu antes de realizar uma tomografia, conforme elucidou a unidade de saúde.
Segundo a concessionária que administra o trecho, o incidente aconteceu no KM 131 da rodovia por volta das 16h deste domingo. Houve uma interrupção de 40 minutos na pista sul, no sentido Jacareí (SP).
No Instagram, o perfil oficial da igreja emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Rina. A publicação ainda frisou a dedicação do apóstolo ao serviço missionário e destacou o legado do evangélico.
Até o fim desta atualização, nem a igreja nem a família de Rina ainda não haviam trazido a público informações sobre o velório e o sepultamento do apóstolo.
A igreja Bola de Neve é bastante conhecida e tem 560 unidades espalhadas por 34 países. Nas redes sociais, muitos internautas prestam as últimas homenagens e lamentam a perda do fundador da instituição religiosa.