Cauã Reymond se recusou a responder ao ser questionado sobre uma declaração feita pela ex-esposa, Mariana Goldfarb. Os dois se casaram em 2019, mas confirmaram o término em 2023.
Na época, os dois foram discretos ao confirmar o término. No entanto, Goldfarb acabou chamando a atenção ao falar sobre relacionamentos abusivos. Mesmo sem citar nomes, muita gente entendeu que a declaração era sobre o ator.
“A agressão psicológica não deixa marca visível. É difícil mostrar o que você passou porque a olho nu isso não aparece“, afirmou na época. Desde então, Cauã não comentou a declaração.
Nesta semana, Cauã esteve na Bahia FM e participou do programa Fuzuê. Durante o bate-papo com Kadu Brandão, ele foi diretamente questionado sobre o assunto, mas se recusou a comentar sobre o tema.
“Eu acabei de chegar de viagem, estou numa batida de trabalho imensa, estou aqui querendo falar sobre nosso empreendimento, de Vale Tudo. É o que posso te responder neste momento”, respondeu Cauã.
O apresentador ainda tentou insistir no assunto, afirmando que queria dar uma oportunidade do ator se manifestar, já que o assunto é sério. Cauã, no entanto, manteve a mesma postura e se recusou.
“A resposta que eu tinha para dar, eu dei agora”, disse ao encerrar o assunto. Cauã e Mariana estiveram juntos por 7 anos e, vale pontuar, a modelo não citou o nome do ator quando fez a declaração. Na ocasião, ela afirmou apenas que havia sofrido em um relacionamento, sem dar detalhes.