Famosos

Cassia Kis comparece a ato bolsonarista e reza com manifestantes

Atriz se ajoelhou e rezou com bolsonaristas.

A atriz Cassia Kis marcou presença na manifestação bolsonarista, no Rio de Janeiro, e se se ajoelhou para rezar. A cena foi filmada por pessoas que estava participando da ação e circulou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A participação da atriz foi assunto nas redes sociais mas não chega a ser surpresa. Nas últimas semanas, a atriz já havia manifestado apoio ao presidente Jair Bolsonaro e sinalizado oposição a ideia de um eventual governo petista.

Cassia Kis esta atualmente no ar, no elenco da novela “A Travessia”. A atriz recentemente se envolveu em polêmicas ao fazer declarações homofóbicas durante entrevista. A repercussão da entrevista foi ampla e chocou muitos fãs, mas também atraiu novos admiradores.

A atriz é católica e bastante devota, o que fica evidente durante sua participação na manifestação desta quarta-feira. A atriz se ajoelhou e rezou a Ave Maria com demais manifestantes.

PUBLICIDADE

Veja a seguir o vídeo que foi divulgado do momento em que ela chega nas manifestações.

O ato, no entanto, possui pautas que contestam o resultado das urnas e desafia a democracia. Os manifestantes perdem por intervenção militar e questionam o processo democrático.

PUBLICIDADE

Alheio a isso, no entanto, o processo de transição de governo deve começar nesta quinta-feira. O governo do presidente Bolsonaro já sinalizou que vai seguir com o que manda a constituição, enquanto a equipe do futuro presidente já se prepara.

Bolsonaro se afastou após o anúncio do resultado das urnas. Optando pelo silêncio, o presidente se manifestou uma única vez, em dois curtos minutos, e sinalizou apenas que seguirá a Constituição e orientou manifestantes a respeitarem o direito de ir e vir.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.