Cássia Kis é uma famosa veterana que conta com diversas novelas em seu currículo. Ela estreou nas novelas em meados de 1984, e desde então, construiu uma longa carreira.
E recentemente, a atriz chegou a gravar um vídeo na qual disse que o país estava prestes a enfrentar uma terrível ameaça, a ameaça comunista.
Diante disso, a atriz se declara como conversadora e católica, e parece que sua posição tem a deixado cada vez mais isolada nos bastidores da novela ‘Travessia’.
Colegas estão evitando sentar-se ao seu lado para fugir do que é chamado de ‘palestrinha’. Acontece que muitos pensam que se ela começar a falar, será difícil interromper suas falas.
Além disso, parece que a artista gosta de sempre dar a última palavra e discordar daquilo que ela está comentando não parece ser algo simples.
Por isso, para evitar maiores constrangimentos e discussões, os colegas estão a evitando dentro dos estúdios.
E parece que a atriz não costuma puxar assuntos apenas relacionados às pautas conservadoras de Jair Bolsonaro e o catolicismo radical, Cássia ainda é vista criticando a vaidade exagerada de alguns colegas e costuma pregar que o ideal seria a aceitação da ‘valorização das rugas’.
Diante disso, os colegas de elenco estão evitando ao máximo conversar com Cássia, até para que o clima não fique tão pesado dentro dos estúdios.
Acontece que a novela acabou de estrear e os próximos meses podem ter novidades.