Notícias

Caso Vitória: Suspeito seguiu e filmou trajeto da jovem durante três dias

ANÚNCIOS

As autoridades trouxeram mais informações sobre o caso e foi apontado que um dos suspeitos filmou o trajeto da vítima até sua casa em três ocasiões diferentes.

ANÚNCIOS

As autoridades da região de São Paulo divulgaram novos detalhes sobre a investigação do desaparecimento e assassinato da jovem Vitória Regina de Souza, de 17 anos de idade.

De acordo com a polícia, Daniel Lucas Pereira, um dos suspeitos, teria registrado em vídeo o trajeto que a vítima fazia do ponto de ônibus até ssua casa em três ocasiões diferentes. As autoridades investigam se essas gravações indicam premeditação do sequestro.

ANÚNCIOS

Luiz Carlos do Carmo, diretor de Polícia, apresentou maiores informações sobre os suspeitos, as provas coletadas e quais são as linhas de investigação. Ele destacou que as gravações foram feitas por Daniel e estão materializadas no celular do suspeito.

Antes de desaparecer, Vitória disse a uma amiga, por mensagens, que estava sendo seguida por dois homens no ponto de ônibus. Ela mencionou que um deles embarcou no mesmo ônibus que ela.

Após ter descido no bairro em que morava, a jovem notou um carro com quatro hoemns a seguindo. Testemunhas confirmaram ter visto o veículo na região. Em sua última mensagem, ela demonstrou desespero ao relatar que os homens se aproximaram e a assediaram.

A polícia investiga a relação entre esses relatos e o sumiço da jovem. Daniel Lucas Pereira, era um amigo da jovem, e ele também tinha fotografias do carro de Maicol Antonio Sales dos Santos, outro suspeito, e enviou as imagens para a família da vítima.

Por enquanto, Maicol é o único suspeito preso até o mesmo, após a Justiça ter decretado sua prisão de forma preventiva. Vizinhos relataram movimentações suspeitas em sua casa naquela noite e o seu depoimento foi desmentido por sua esposa.

ANÚNCIOS

Além de Maicol e Daniel, outro suspeito é o ex-namorado da jovem, Gustavo Vinícius Moraes. A polícia diz ter evidências de sua participação no crime, mas ele ainda não foi preso.

No momento,  o caso segue em aberto, com as autoridades trabalhando para desvendar os detalhes do crime e garantir justiça à jovem e sua família, que sofrem com a perda.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.