Neste último domingo, dia 9 de março, Gustavo Vinícius de Moraes Santos, de 25 anos de idade, concedeu uma entrevista para o programa “Domingo Espetacular”, da emissora Record, conduzida pelo jornalista Roberto Cabrini.
No momento, ele é considerado um dos principais suspeitos da morte da jovem e ele negou ter tido qualquer tipo de relacionamento amoroso com a adolescente, explicando que os dois apenas ficaram algumas vezes e que não mantinham mais contato.
Ao ser questionado, ele detalhou que o encontro na noite do desaparecimento de Vitória foi um pedido da própria jovem. De acordo com ele, após ter uma reação a um status seu nas redes sociais, Vitória teria sugerido que ele a levasse até sua casa.
Gustavo afirmou que não tem qualquer envolvimento com o crime e desconhece quem possa ter cometido o assassinato. Ele garantiu que não tem envolvimento nenhum com a situação.
“Minha relação com a Vitória não era nenhuma. Só fiquei com ela duas vezes, e depois disso, paramos de conversar. Ela reagiu a um status meu e, quando nos falamos, comentou que estava solteira. Foi quando combinamos de eu levá-la até em casa”, declarou.
Enquanto isso, a investigação continua avançado e a Record trouxe novas informações sobre o caso. Roberto Cabrini refez os últimos passos de Vitória antes de seu desaparecimento em Cajamar, onde seu corpo foi encontrado em uma área de mata, com sinais de violência.
https://www.instagram.com/reel/DHAEXv6xAwq/
Com a entrevista de Gustavo e as novas revelações sobre o caso, o público continua bastante atento aos desdobramentos das investigações, que busca esclarecer o que aconteceu com a adolescente.
Enquanto as autoridades seguem trabalhando o máximo possível para conseguir trazer respostas, amigos, familiares e colegas continuam apreensivos e clamam para que haja justiça na situação.