Notícias

Caso Vitória: polícia revela possível motivação do crime e traz informação crucial

ANÚNCIOS

As autoridades trouxeram mais detalhes sobre a motivação do crime e uma informação crucial para as investigações.

ANÚNCIOS

Nesta última quinta-feira, dia 6 de março, as autoridades continuam a investigar a morte da adolescente Vitória Regina de Souza, de apenas 17 anos de idade. E uma motivação para o crime foi exposto pelo delegado responsável pelo caso, Aldo Galiano Junior.

Entrevistado pelo portal Metrópoles, ele acredita que o crime possa estar relacionado com o envolvimento de facções criminosas, visto que se tratou de algo muito cruel, como o cabelo raspado e os sinais de tortura, que são características comuns de crimes cometidos por esses grupos.

ANÚNCIOS

O corpo da jovem foi encontrado durante o período da tarde desta última quarta-feira, dia 5 de março, em uma área de mata, na região de Cajamar, na Grande São Paulo, com indícios de que uma quase decapitação teria ocorrido.

De acordo com o delegado, a motivação do crime foi uma vingança. No momento, as autoridades seguem com as investigações, inclusive dos dois indivíduos que abordaram a jovem em um veículo momentos antes dela desaparecer.

Até o momento, as autoridades já ouviram quatorze pessoas, incluindo o ex-namorado de Vitória, que teve a prisão temporária decretada por conta de inconsistências em seu depoimento. Contudo, ele está foragido.

O delegado acredita que mesmo que ele não tenha participado diretamente, pode ser que ele sabia do crime. O corpo da jovem foi identificado por familiares devido a suas tatuagens e um piercing no umbigo.

“Não havia as roupas, ela só estava com o sutiã na altura do pescoço. Não havia quantidade de sangue compatível com os ferimentos do local. Então, o fato deve ter acontecido fora do local, e lá foi a desova”, disse o delegado, trazendo uma importante informação.

ANÚNCIOS

No momento, as autoridades continuam com as investigações e não descartam que mais pedidos de prisão possam acontecer em breve.  A comuniade local está em choque com o ocorrido.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.