Notícias

Caso Vitória: pai da menina dá novas declarações e revela outro lado da filha que poucos conheciam

ANÚNCIOS

O pai da menina deu mais detalhes sobre um outro lado que poucos conheciam.

ANÚNCIOS

De forma emocionante, o pai de Vitória Regina, a adolescente de 17 anos de idade que foi assassinada em Cajamar, São Paulo, concedeu entrevista para o programa Fantástico e falou sobre quem era realmente sua filha.

O pai fez questão de mostrar ao Brasil quem realmente era sua filha, muito além da trágica manchete que marcou seu fim. “Se você for à escola que ela estudava, todo mundo vai te falar quem era ela. Uma menina estudiosa, cheia de brincadeira, cheia de sonhos”, disse, emocionado..

ANÚNCIOS

O pai, que ainda não consegue aceitar a versão de que Maicol Antonio Sales dos Santos agiu sozinho, descreveu a rotina da filha com orgulho, reforçando que ela era esforçada e que sonhava com o dia em que iria crescer a vida.

Carlos também falou sobre detalhes da personalidade vibrante de sua filha, declarando que ela iluminava os lugares por onde passava e que era a alegria de toda a família, sendo muito próxima de várias pessoas. A jovem foi assassinada quando estava retornando de seu trabalho.

No momento, os familiares de Vitória estão lutando para que a jovem não seja apenas mais uma estatística e para que a adolescente seja lembraa por seu sorriso fácil e seus planos para o futuro.

Enquanto as autoridades sustentam a tese de que Maicol agiu sozinho, movido por obsessão, o pai acredita que ele tenha recebido ajuda, pois acha difícil que alguém sozinho tenha carregado o corpo até a area de díficil acesso em que a jovem foi encontrada.

Infelizmente, Vitória teve sua vida tirada de forma abrupta e muitos lamentaram o ocorrido. Agora, sua família segue buscando por Justiça e tendo esperanças de que os envolvidos serão responsáveis pelos crimes que cometeram.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.