Notícias

Caso Vitória: novas provas são encontradas no celular do principal suspeito e indicam obsessão pela vítima

ANÚNCIOS

Novas provas foram encontradas no celular do principal suspeito de ter cometido o crime e indicam que ele tinha uma obsessão pela vítima.

ANÚNCIOS

De forma recente, foram divulgadas novas informações sobre o assassinato de Vitória Regina de Souza, de 17 anos de idade, pois novas evidências foram encontradas no celular de Maicol Antônio Sales dos Santos, um dos principais suspeitos do crime.

De acordo com o que foi divulgado pela CNN nesta sexta-feira, dia 14 de março, as autoridades utilizaram o software israelense para acessar o aparelho, encontrando conteúdos que reforçam as suspeitas contra ele.

ANÚNCIOS

Entre as provas que foram achadas no dispositivos estão diversas fotos da adolescente, além de outras imagens de jovens com características físicas bastante semelhante à de Vitória. Agora, os investigadores acreditam que ele possa ter uma fixação pela vítima.

Além disso, foram recuperadas conversas entre ele e outro suspeito, apontado como o ex-namorado da jovem. As mensagens trocadas incluídam discussões sobre a repercussão gerada pelo crime, com um dos envolvidos demonstrando preocupação por seu veículo ter sido visto.

Agora, para as autoridades, isso sugere que o veículo está diretamente conectado com o caso. Outro dado que chamou atenção é o fato de Maicol ter acessado a conta do Instagram da adolescente por volta das 1h da manhã, momentos após o desaparecimento dela.

Os investigadores acreditam que ele teria tomado essa atitude para monitorar possíveis postagens da jovem que possam ter mencionado a perseguição ou algo relacionado ao crime.

Ademais, na casa do suspeito, foram encontrados vestígios de sangue. Nove celulares foram apreendidos para a extração de dados e mais detalhes devem ser expostos em breve.

ANÚNCIOS

Os advogados de Maicol continuam a negar a participação dele no crime e aprovam que irão conseguir provar sua inocência durante as investigações. O caso segue em andamento e muitos lamentam o ocorrido e esperam que a Polícia traga respostas.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.