De forma recente, o IML (Instituto Méico Leglal), da região de São Paulo, finalizou o laudo e determinou a causa da morte de Vitória Regina, a adolescente de 17 anos de idade, que teve o seu corpo encontrado em uma área de mata.
A causa oficial foi uma hemorragia grave resultante de um corte profundo em seu pescoço. De acordo com o documento, divulgado pelo SBT, a jovem sofreu um choque hipovolêmico, condição em que o corpo perde uma quantidade significativa de sangue.
Como o corte foi extremamente profundo, o coração de Vitória parou de bombear adequadamento e isso levou à falência múltipla de seus órgãos. O ferimento fatal não foi realizado no matagal em que a jovem foi encontrada, visto que não haviam indícios de grande perda de sangue no local.
A jovem desapareceu após ter saído de seu trabalho, no centro de Cajamar. Ela morava em uma região rural com sua família e precisava pegar dois ônibus para voltar ao seu lar. Com isso, ela desapareceu durante o trajeto e foi encontrada morta uma semana depois.
Por enquanto, apenas um suspeito foi preso, Maicol Sales dos Santos, já que o seu veículo foi identificado no local onde a jovem teria sido levada pelos agressores. Sangue foi encontrado em seu carro e sua residência.
No momento, a investigação está aguardando a conclusão dos trabalhos periciais, considerados essenciais para esclarecer quais foram os detalhes do crime. A expectativa é que os laudos sejam entregues até a próxima segunda-feira, no dia 17 de março.
Nos exames, também foi confirmado que Vitória foi vítima de violência sexual, praticada por mais de um homem. Agora, a busca concentra-se na identificação de material genético que possa revelar a identidade dos agressores.
O sangue encontrado no carro do principal suspeito está em análise e há 99% de certeza que se trata de sangue humano. Agora, é esperado que se tenha uma quantidade coletada suficiente para extrair o DNA, que pode ser de Vitória.