O caso envolvendo o desaparecimento do menino Thiago Rocha já se estende por 6 dias. A criança de apenas 2 anos de idade está desaparecido desde o último sábado, dia 10 de junho.
De acordo com as informações, a criança desapareceu no Parque Daissaku Ikeda que fica na Zona Rural de Londrina, na localidade conhecida como Usina Três Bocas. O local está fechado há anos e a criança estava lá na presença da mãe e do namorado da mãe.
No dia do desaparecimento de Thiago, logo nas primeiras horas, os membros do Corpo de Bombeiros se concentraram na área que a usina funcionava, no Ribeirão Três Bocas.
No último domingo e segunda, eles começaram a vasculhar uma área de mata e um ribeirão que passa pelo parque municipal. Infelizmente, após todos esses esforços o menino não foi encontrado.
Desde o desaparecimento, no sábado dia 10, moradores da regiões se deslocam diariamente para auxiliar nas buscas da criança. O caso tem gerado grande comoção no local.
E nesta sexta, dia 16 de junho, o Corpo de Bombeiros tomou uma importante decisão de expandir as buscas por Thiago. O tenente da corporação, Adriano Amaral, conta que os Bombeiros vão ampliar as buscas cerca de 3 quilômetros por dia.
O caso está sendo investigado pelo Serviço de Investigação de Pessoas Desaparecidas e Delegacia de Homicídios. Apesar disso, foi confirmado que a polícia não trata o casal como suspeito.
Segundo relatos da mãe, Thiago teria sido colocado no carro para ir embora, mas perceberam que o menino não estava no veículo quando já estavam à caminho de casa