Na região de Londrina, no Paraná, uma criança, de apenas 2 anos de idade, continua desaparecida após ter feito um passeio com a mãe e o padrasto, em um parque desativado da localidade. O menino foi identificado pelo nome de Thiago Vinicius.
Através de uma nova entrevista, José Francisco Rocha, o avô materno de Thiago, contou que a mãe da criança havia relatado a presença de um homem estranho durante o passeio.
E agora, ele acredita na possibilidade de que Thiago teria sido sequestrado por esse homem suspeito.
‘‘[Ela disse]: ‘Pai, quando nós chegamos aqui, tinha um homem atrás de uma árvore mexendo no celular. Eu falei: ‘Minha filha, quando você vê essas coisas, você tem que ir embora”’, contou, diante do assunto, o que teria escutado de sua filha e qual teria sido sua orientação.
Na versão de Letícia e de David, a criança teria sido colocada no veículo após o passeio, mas eles só perceberam que o menino não estava mais no carro, quando chegaram em casa.
O Corpo de Bombeiros segue com os reforços pelas buscas no ribeirão que corta o parque Daisaku Ikeda.
A chuva que continua atingindo desde o começo da semana tem sido um desafio que causa grandes preocupações para toda a equipe.
Toda a situação está gerando uma grande repercussão no Brasil e muitos querem saber sobre o paradeiro do menino. As autoridades não descartam a possibilidade de uma negligência parental.

