Um caso envolto em mistérios pode estar perto de ser solucionado. Onde está Ana Sophia, de 8 anos, que desapareceu há mais de dois meses na zona rural do município Bananeiras que fica localizado no interior do estado da Paraíba.
O caso intrigante chamou a atenção do Brasil e com o passar dos dias as possibilidades de encontrar a menina viva foi diminuindo consideravelmente, deixando a família de Sophia cada vez mais desesperançosa e abatida.
O programa jornalístico Cidade Alerta, transmitido pela TV Record, está monitorando de perto as investigações do caso de Sophia, que desapareceu em julho deste ano.
Nesta última quinta-feira, dia 14, as autoridades policiais divulgaram a descoberta de vestígios de sangue no porta-malas do veículo pertencente à vice-diretora da escola da menina e de seu marido, Thiago Fernandes.
No curso das investigações, a Polícia Civil está em busca de Thiago Fernandes, esposo da professora da criança, que se encontra em fuga após adentrar uma área de vegetação densa na localidade.
O sumiço do indivíduo gera suspeitas, pois ele aparentemente sumiu exatamente no dia em que deveria retirar o veículo da delegacia após a realização da perícia.
Adicionalmente, a Polícia Civil validou que Sophia teria adentrado a residência da educadora por meio de uma comparação de imagens captadas pelas câmeras de segurança.
Outro detalhe que despertou o interesse das autoridades foi a extensa coleção de cerca de 100 livros relacionados à psicopatia, crimes reais e homicídios de crianças, pertencente à filha do casal, uma adolescente 14 anos. Estes exemplares foram confiscados.