Notícias

Caso de polícia: Pai de santo pode estar envolvido no falecimento do ator Jeff Machado

A morte do ator está envolta em mistério.

ANÚNCIOS

De acordo com informações não oficiais obtidas pelo canal de televisão SBT nesta quinta-feira à noite (25), há indícios de que, pelo menos, três indivíduos tenham participado do homicídio do ator Jeff Machado, natural de Santa Catarina, de 44 anos.

O corpo do ator foi descoberto dentro de um baú, que estava concretado em um terreno abandonado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, os responsáveis pela morte seriam um amigo íntimo, o namorado da vítima do suposto líder religioso.

O modelo catarinense estava desaparecido desde fevereiro deste ano, sendo que o corpo foi encontrado pela polícia do Rio de Janeiro. O nome do pai de santo e dos demais suspeitos não foram mencionados.

A Polícia Civil informou o corpo do ator foi identificado por meio das digitais. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para os que exames necessários e liberação do cadáver que já estava em avançado estado de decomposição.

ANÚNCIOS

O baú utilizado para esconder o corpo pertencia à vítima. Após o ator ser dado como desaparecido, os cães do ator foram as chaves para desvendar o mistério e para que o corpo fosse finalmente descoberto.

Após mais de três meses de desaparecimento, o corpo de Jeff Machado foi descoberto enterrado em um terreno abandonado, a uma profundidade de dois metros, dentro de um baú. O advogado da família confirmou que o ator será velado em Araranguá, localizada no Sul do Estado.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.