Famosos

Caso Naiara: Laudo aponta como jovem perdeu a vida após ter sido atacada por ex

Um laudo realizado pelo IML revelou a causa do falecimento da jovem que teve a vida tirada por um ex-companheiro.

ANÚNCIOS

Uma jovem de apenas 29 anos de idade foi morta pelo seu próprio ex-companheiro após ele não ter aceitado o fim do relacionamento.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu neste último domingo, dia 9 de abril. A jovem foi morta na casa em que os dois moravam, sendo apontado inicialmente que ela teria sido estrangulada com um cabo USB.

A situação ocorreu na região de Curitiba, no Paraná. O próprio ex chamou o socorro para atender Naiara. Além disso, ele teria ferido o próprio peito, provavelmente, em uma tentativa de tirar sua própria vida.

Quando as autoridades chegaram, ele foi encontrado ao lado do corpo da vítima. Ele foi socorrido e está internado, diante da vigilância da Polícia.

ANÚNCIOS

No local, os socorristas confirmaram que após ter tirado a vida de Naiara, o homem ainda deu duas facadas em seu corpo já sem vida.

Os dois tiveram um relacionamento de 1 ano que já apresentava sinais de violência física e psicológica.

Laudo do IML revela causa da morte 

“Teria sido a causa da morte da vítima a perfuração do pulmão, devido ao golpe de faca. Isso então retira a hipótese inicial de que teria acontecido um estrangulamento com os fios”, disse a delegada responsável pelo caso, Vanessa Alice.

ANÚNCIOS

Ainda existe a hipótese de que a vítima tenha tido sua vida tirada enquanto estava dormindo, visto que ela não apresentou sangramento ou lesões de defesa.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.