Mussum faleceu há 30 anos atrás, mas as disputas pela herança deixada pelo artista continuam até hoje. Em 2019, através de um exame de DNA, um dentista foi o último filho reconhecido diante da Justiça.
Foi justamente ele, Igor Palhano, que cobra publicamente sua parte na herança. Agora, os demais filhos de Mussum decidiram se manifestar e falar sobre o caso, rebatendo acusações feitas pelo irmão.
Em entrevista a uma reportagem especial do Domingo Espetacular, da Record, os herdeiros d Mussum falaram sobre o caso. Em vida, Mussum teve quatro filhos: Augusto Cesar, Alexandro, Paula, Antônio Carlos (Mussunzinho). Depois de sua morte, a paternidade de Igor foi reconhecida.
Atualmente, Igor não quer apenas o reconhecimento da paternidade, mas também direito da partilha dos bens. Ele acredita que o patrimônio deixado por Mussum tenha sido milionário, mas os irmãos negam.
“Meu pai tinha alguns imóveis, um carro e uma lancha. Esses foram os bens que foram vendidos e foram partilhados, ne? Há mais de 15 anos“, afirma Paula. Augusto César, primogênito do artista, também falou.
Advogado, Augusto foi quem cedeu material genético para o exame de DNA, que comprovou que Igor era mesmo filho de Mussum. O advogado, no entanto, critica a postura do irmão.
“Igor é dissimulado (…) A gente tinha eventos, carnaval, se falava normalmente. [Se encontrava] várias vezes“, afirma Augusto. O advogado ainda afirmou que Igor foi recebido sem restrições, mas se voltou contra a família.