Notícias

Caso Lívia: Jogador culpa SAMU por demora no atendimento e novas informações são expostas

Estudante faleceu no hospital após encontro com o atleta.

ANÚNCIOS

O jogador Dimas cândido de Oliveira Filho prestou novo depoimento à polícia de São Paulo. Ele teve seu nome envolvido em um grande escândalo recentemente depois que a jovem com quem manteve relações sexuais morrer pouco após um encontro.

Em seu depoimento, que durou cerca de oito horas, Dimas, que joga pela categoria sub-20 do Corinthians, culpou a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pela demora no atendimento de Lívia Gabriele da Silva Matos.

Conforme repassado pelo advogado de defesa de Dimas, quando a equipe de socorristas chegou ao local, teve muita dificuldade em entrar no edifício. Do momento do telefonema para a emergência ao que ela foi recebida no hospital, passou cerca de uma hora e meia.

A princípio, Dimas havia dito que só começou a conversar com Lívia neste ano. Contudo,a defesa mais tarde assumiu que os dois já conversavam desde o início de 2023.

Dimas mudou depoimento e advogado da família de Lívia aponta inconsistência

O advogado Alfredo Porcer, que representa a família de Lívia, disse que Dimas mudou o depoimento. No primeiro, ele afirma que os dois transaram uma vez, esperaram e fizeram sexo novamente. No segundo, o jogador diz que só tiveram relações uma vez.

ANÚNCIOS

Diante das declarações de Dimas, o advogado da família de Lívia aponta uma inconsistência nas falas do jogador. O caso é tratado como morte suspeita.

A morte de Lívia

Lívia tinha 19 anos de idade e morreu no último dia 30 de janeiro. Ela e Dimas marcaram um encontro no apartamento dele, que fica situado em São Paulo. No local, os dois tiveram relações íntimas e a estudante de enfermagem passou mal.

Dimas chamou a emergência para atender a jovem, que foi levada ao hospital. Desde o apartamento até a chegada à unidade de saúde, a jovem sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, além de hemorragia.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.