Nesta quarta-feira, dia 20 de setembro, chegou a ser noticiado por diversos canais de comunicação que o corpo da menina Lana foi encontrado em um poço, localizado a cerca de 500 metros da casa dela, no Jardim Lucélia, na Zona Sul de São Paulo.
O delegado responsável por investigar o caso, Alessandro Amorim, contou para canais de comunicação que uma pessoa da comunidade teria encontrado o corpo, e assim, acionado as autoridades.
O corpo estava vestido com as mesmas roupas que a menina usava no dia em que desapareceu. O investigador revelou que não pode fornecer maiores detalhes da investigação, mas afirmou que o caso continuará a ser analisado pelo órgão responsável.
Neste momento, a mãe, o irmão e outros familiares da menina foram conduzidos para a delegacia, com a intenção de prestarem depoimento. Lana sumiu nesta última quarta-feira, dia 13 de setembro.
A menina desapareceu após sua mãe ter saído para ir ao mercado e ter deixado a menina assistindo televisão com o seu irmão mais velho, de 15 anos. Em um momento de distração, Lana foi até a rua de sua casa.
Neste momento, a menina acabou sendo atraída por um vizinho de 13 anos, que a pegou no portão. Imagens de câmera de segurança flagraram o momento, e além disso, mostraram o menino voltando sozinho cerca de quarenta minutos após o ocorrido.
O vizinho prestou depoimento e disse que iria receber o valor de 100 reais para levar Lana para três pessoas que estavam dentro de um veículo dentro da comunidade. A situação segue sendo investigada pelas autoridades.