Após o ator Bruno de Luca ter prestado depoimento sobre o seu comportamento no dia do atropelamento de Kayky Brito, foi revelado que ele pode ter que responder nos tribunais por omissão de socorro.
O famoso foi atropelado por um motorista de aplicativo após ter ido ao seu veículo buscar um pertence pessoal. E no dia da colisão, ele estava em um quiosque, junto com alguns amigos, entre eles, Bruno.
Diante disso, chegou a ser noticiado que Bruno apenas ficou sabendo do acidente do amigo no dia seguinte, quando tentou ligar para ele. Além disso, naquele momento, o ator já teria viajado até São Paulo, com a intenção de participar do ‘The Town’.
Para a profissional Anitilia Reis, é possível que o ator possa ter que responder pelo crime de omissão de socorro, visto que teria ido embora, mesmo após ter visto que o amigo foi atropelado.
“Pelas imagens veiculadas o ator Bruno de Luca, após o acidente, coloca as mãos na cabeça, mas não vai socorrer o amigo caído no asfalto. A tese de omissão de socorro é fortalecida pelo seu depoimento onde declarou que não se lembra como foi embora do local do acidente”, declarou ela, diante do assunto.
Kayky teria sido colocado dentro de uma ambulância sem a presença de seu amigo. Apesar disso, as investigações continuam e apenas as autoridades podem definir se realmente teria ocorrido o crime de omissão.