Famosos

Caso Kate a Luz: polícia investiga suposto sumiço de brasileira nos EUA

ANÚNCIOS

Polícia Civil de MInas confirmou ter aberto investigação.

ANÚNCIOS

Um caso misterioso tomou conta das redes sociais nesta última semana e agora foi parar nas páginas policiais. O caso envolve o suposto desaparecimento das jovens brasileiras Letícia Maia Alvarenga e Desirré Freitas, que foram para os Estados Unidos trabalhar a convite de Katiuscia Torres.

Conhecida como Kate a Luz nas redes sociais, Katiuscia é um ponto central na história. Segundo o pai de Letícia, Cleider Castro Alvarenga, a jovem teria aceitado uma oferta de emprego feita por Katiuscia para trabalhar nos EUA como “coach espiritual”.

ANÚNCIOS

Segundo Cleider, a jovem não se comunica com a família desde abril. Também pela web, amigos de Desirré se mobilizam em busca de informações sobre a jovem.

Com a repercussão do caso, a própria Katiuscia decidiu se manifestar e afirmou que ambas, Letícia e Desirré, estão bem. A influenciadora também afirma que as jovens optaram por não ter mais contato com a família.

Segundo Katiuscia, as famílias das jovens seriam abusivas. Depois dessas declarações, Letícia e Desirré também gravaram vídeos se manifestando e confirmando as informações divulgadas por Katiuscia.

Letícia também aproveitou para denunciar o pai, Cleider Castro. No vídeo, a jovem afirma que era abusada sexualmente pelo pai e que a violência durou até quando ela completou 15 anos de idade. A jovem, que hoje tem 21, afirma ainda que contou para a mãe mas não recebeu ajuda.

Segundo a polícia civil de Minas Gerais, um boletim de ocorrência foi registrado e o suposto sumiço de Letícia esta sendo investigado.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.