A morte da menina Karen Cristina de Oliveira continua sendo um mistério para a polícia de Ibiúna, no interior de São Paulo. A adolescente foi dada como desaparecida na semana passada após sair de casa para a residência de seu avô.
O corpo de Karen foi achado no último sábado (13) por crianças que estavam brincando em uma área de mata de Ibiúna. Agora, a polícia está investigando o caso para que possa encontrar os suspeitos do crime que chocou a cidade.
Karen apresentava hematomas em diversas partes do corpo, inclusive no rosto. Quando foi encontrada, a menina estava sem roupa, o que pode indicar que ela tenha sido vítima de abuso sexual.
Contudo, apenas os resultados dos exames do IML (Instituto Médico Legal), poderão trazer essas e outras informações sobre a morte da adolescente, que foi achada há 6 km de casa.
Nova informação faz polícia correr para local de mata
A família de Karen Cristina encontrou roupas da menina em uma área de mata de Ibiúna. Com isso, a polícia correu para o local a fim de apurar o máximo de informações. A perícia também se fez presente no trecho para realizar a devida avaliação.
Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia divulgado informação sobre nenhum suspeito. Há possibilidade de que o responsável pelo crime seja alguém próximo da família, mas esse detalhe ainda não foi confirmado pelas autoridades que estão à frente do caso.