Notícias

Caso João Rebello: um dos suspeitos se entrega à polícia em Trancoso (BA)

ANÚNCIOS

Polícia ainda procura por outros dois suspeitos.

ANÚNCIOS

Nesta sexta-feira (01/11), a polícia de Porto Seguro confirmou que um dos suspeitos pela morte de João Rebello se entregou de forma espontânea. O homem se apresentou na delegacia com a presença de seu advogado, na última quinta.

Desde a última quarta, os suspeitos pelo crime já eram considerados foragidos, após serem alvo de mandado de prisão. Wallace Santos Oliveira preferiu se entregar espontaneamente. Segundo a polícia, ele é conhecido como WL e se entregou na 3ª Delegacia Territorial (DT/Trancoso).

ANÚNCIOS

Dois homens ainda estão foragidos e estão sendo procurados pelas autoridades. A polícia confirmou as identidades de ambos os suspeitos: Felipe Souza Bruno, conhecido como Zingue, e Anderson Nascimento Sena, o Danda.

Os dois foragidos, segundo a polícia, já eram alvo de mandados de prisão antes da morte de Rebello. Isso porque ambos já respondiam por homicídio e tráfico de drogas. Isto é, ambos já tinham passagem.

As investigações até o momento sugerem que o DJ, que era conhecido por ter sido ator na infância, foi morto por engano. Rebello foi morto no último dia 24 de outubro, após ser baleado a queima-roupa, enquanto ainda estava dentro do carro.

Em nota, a polícia reforçou que não há suspeitas de que Rebello tenha tido envolvimento com atividades criminosas. Por enquanto, segundo as informações, o inquérito segue aberto.

ANÚNCIOS

“As evidências coletadas corroboram com a linha de investigação já manifestada pela instituição, que afasta qualquer possibilidade de envolvimento da vítima em atividade criminosa”, diz nota da polícia.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.