Notícias

Caso Jeff Machado: Polícia dá detalhes sórdidos de como o ator perdeu a vida e causa perplexidade

A crueldade empregada no crime chocou o Brasil.

ANÚNCIOS

Entre o desaparecimento e a confirmação da morte do ator Jeff Machado, foram cerca de quatro meses de muita angústia, preocupação, medo e da certeza de que algo muito errado havia acontecido com o artista.

No último dia 22 de maio, o corpo de Jeff Machado foi encontrado dentro de um baú, enterrado e concretado a cerca de 2 metros de profundidade no quintal de uma casa localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após a descoberta do cadáver já em avançado estado de decomposição a pericia pode realizar alguns exames cadavéricos que dão a extensão da crueldade empregada no assassinato do ator.

Nesta quinta-feira (31), a Polícia Civil do Rio de Janeiro, solicitou a prisão de Bruno de Souza Rodrigues, também conhecido como Bruno Larrubia, produtor, e Jeander Vinícius da Silva Braga, um acompanhante, devido ao envolvimento na morte de Jeff Machado.

ANÚNCIOS

Segundo as autoridades policiais, há indícios de que ambos tenham planejado o crime, que resultou na asfixia do ator utilizando um cabo de metal, ocorrido na residência de Jeff em Guaratiba (RJ).

Conforme apurado pelas autoridades competentes, Jeff foi colocado dentro de um baú e levado para uma residência alugada em Campo Grande. Acredita-se que Bruno tenha assassinado Jeff após envolvê-lo em um golpe com motivações financeiras, de acordo com as informações fornecidas pela polícia.

Segundo as conclusões das investigações conduzidas pela Polícia Civil, Jeff Machado foi assassinado em 23 de janeiro. O registro do desaparecimento do ator aconteceu em 4 de fevereiro.

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.