Nesta última terça-feira, dia 5 de novembro, equipes de segurança localizaram um pé de bota e uma área de terra remexida, na região de Campos Gerais, no Paraná.
Esses indícios surgem em meio as buscas pelo corpo de Ísis Victória Miserski, uma jovem que está desaparecida há cinco meses. As buscas são conduzidas pelas autoridades, como a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.
E de acordo com informações de canais de comunicação, as equipes continuam a investigar a área, na qual, foi revelado uma destas evidências. Além isso, foram observados sinais de uma fogueira próxima ao local.
As buscas se tornaram mais intensas após análises terem detectado traços de solo específico no veículo de Marcos Vagner de Souza, o principal suspeito do crime e que atualmente se encontra preso.
As investigações apontam que os celulares de Marcos e Ísis emitiram sinais nessa área de aproximadamente 15 hectares. A operação, iniciada na manhã desta última terça-feira, dia 5 de novembro, deve se estender até o dia 7 de novembro.
Relembrando o Caso Ísis
A jovem, de apenas 17 anos de idade, desapareceu no dia 6 de junho de 2024, após ter saído de casa para se encontrar com Marcos. Desde então, as autoridades investigam o caso. Ela mantinha um relacionamento extraconjugal com o vigilante e teria engravidado dele.
No momento, Marcos se encontra preso por diversos crimes e a família continua a buscar por Justiça em meio ao triste caso de desaparecimento da jovem adolescente.