Notícias

Caso Ísis: advogado diz algo que traz esperança e Justiça toma decisão

ANÚNCIOS

Mais novidades sobre o caso envolvendo o desaparecimento da menina Ísis foram expostas. A adolescente está desaparecida há mais de 1 mês.

ANÚNCIOS

Nesta última terça-feira, dia 16 de julho, completou quarenta dias do desaparecimento da jovem Ísis Victoria Mizerski, de apenas 17 anos de idade. Ela sumiu no dia 6 de junho, na região de Tibagi, no Paraná.

E agora, o advogado da família falou algo que trouxe esperanças. Segundo Claudio Dalledone Junior, as buscas estão avançadas e próximas de locais suspeitos. Ele acredita que há uma grande chance de encontrar a adolescente.

ANÚNCIOS

Além disso, ele também mencionou que as investigações estão cada vez mais apontado que o responsável pelo crime foi Marcos Wagner de Souza, o principal suspeito de ter cometido o crime.

“O cerco está se fechando e logo teremos grandes surpresas”, declarou o advogado, diante do ocorrido e com suas novas falas. Ísis saiu de casa para se encontrar com o homem, mas não foi mais vista.

Chegou a ser dito que a adolescente estava grávida do vigilante. O próprio suspeito confirmou que antes de ser preso a jovem teria falado sobre a gravidez e que ele teria pedido 2 mil reais no dia do desaparecimento.

Diante dos recentes acontecimentos, a Justiça tomou uma decisão e a prisão temporária do suspeito foi prorrogada por mais trinta dias. A decisão foi confirmado pelo advogado da família da menina.

O caso continua a gerar uma grande preocupação e expectativas. Muitos esperam que as buscas e investigações tragam respostas diante do paradeiro da jovem Ísis que está desaparecida há mais de 1 mês.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.