O desaparecimento da menina Isabela foi solucionado na noite desta segunda-feira (03/07). A menina foi encontrada por policiais em Santo André, São Paulo, sozinha. Até onde se sabe, Isabela esta bem de saúde.
Isabela foi sequestrada na última sexta-feira (30/06), em uma dinâmica esclarecida pela polícia. Num primeiro momento, a mãe da criança alegou ter sido abordada por homens armados, que teriam tomado a criança.
No entanto, segundo informações do delegado, a dinâmica foi um pouco diferente e envolve uma mulher, identificada como “Sandra”, que esta sendo procurada. Um irmão da criança testemunhou tudo.
Segundo as informações, Isabela estava com Sandra, que brincava com as crianças. Num momento de ausência da mãe, a mulher teria entregado a menina à pessoas dentro de um carro.
Ainda de acordo com o delegado, Sandra se aproximou da família com doações de roupa, comida, tratando bem as crianças. A família havia chegado da Bahia há poucos meses e acreditava que “Sandra” era dona de uma loja no local.
No entanto, a polícia descobriu que a loja não pertence a mulher. “Sandra” é suspeita de ter sequestrado a criança e existe a tese de que se trate de um sequestro com fim de adoção ilegal, mas outras teses não foram descartadas.
Em áudio, o pai da menina desabafou e se mostrou aliviado com a localização da criança. “Eu pedi tanto a Deus, que ontem eu rezei a noite toda (…) Eu segurei a fé até agora e consegui minha filha de volta“, desabafou o pai.
Ver essa foto no Instagram
A menina foi resgatada em Santo André, após ter sido sequestrada em Santo Amaro. A polícia descartou a chance da família ter participado no desaparecimento.