Notícias

Caso Isabel: Acusado de tirar a vida da própria irmã grávida se entrega na delegacia

ANÚNCIOS

Crime teria sido motivado por disputa de herança.

ANÚNCIOS

Na manhã deste sábado (28/09), foi confirmada a prisão do homem acusado de tirar a vida da própria irmã. O homem se entregou na Delegacia de Polícia de Tubarão, no sul de Santa Catarina, acompanhado de um advogado.

De acordo com as informações confirmadas pela polícia, o homem chegou a passar por depoimento, mas não se manifestou diante dos questionamentos. O crime aconteceu dois dias antes do homem se entregar.

ANÚNCIOS

Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, foi assassinada com golpes de faca. O crime aconteceu na última quinta-feira (27/09), no município de Gravatal, no sul de Santa Catarina.

Segundo apontam as investigações até o momento, o crime teria sido motivado por uma disputa de herança. Isabel e o irmão estavam enfrentando uma briga judicial por divisão de herança.

No dia do crime, Isabel estava no local para levar um bolo de aniversário para a mãe, que estava nas vésperas de completar 73 anos de idade. Ela se encontrou com o irmão e não esta claro se houve uma briga, ou se o homem agiu de forma premeditada.

Isabel tinha 34 anos de idade, era dentista e estava grávida. Ela pretendia contar a novidade à mãe no dia seguinte, durante o aniversário da matriarca. Logo após o crime, a polícia começou uma força-tarefa para prender o suspeito.

Logo na sequência, o delegado Willian Antônio Meotti solicitou um mandado de prisão contra o suspeito – que até o momento não teve o nome divulgado.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.