Famosos

Caso da invasão à casa de Bruna Biancardi: vizinho revela como foi planejado o crime

As novas informações mostram detalhes de como tudo foi arquitetado

ANÚNCIOS

O caso da invasão à casa de Bianca Biancardi tem sido o assunto do momento. Desde o crime ocorrido, o assunto ganha novos detalhes que intrigam o público.

Dessa vez, o homem de 19 anos, identificado por Eduardo Seganfredo Vasconcelos, um dos invasores que foi preso deu detalhes de como foi arquitetado o crime com seus comparsas.

O crime aconteceu na madrugada da segunda feira, 6 de novembro. Segundo informações do Metrópoles, Eduardo invadiu a residência com dois homens identificados como Urso e Europa.

A residência fica em Cotia, em São Paulo, onde estavam os pais de Bruna. O plano foi tramado por eles em um bar na zona oeste de São Paulo após eles consumirem cerveja e cigarro de maconha.

ANÚNCIOS

Eduardo é morador do condomínio junto de sua família a apenas uma semana antes de tudo acontecer, por isso, a entrada foi facilitada dos outros criminosos.

Eles chegaram a residência de Bruna com o carro do padrasto dele as 3 da manhã. Segundo ele, não foi planejado sequestro, mas sim apenas transitaram pela casa.

Eles amarraram Edson e Telma, pais de Bruna, com cadarços de tênis por 25 minutos. Foi tempo suficiente para que eles conseguissem efetuar o furto de objetos da casa. O prejuízo foi avaliado em R$ 600 mil reais após eles levarem jóias e outros itens. Os homens que estavam com Eduardo conseguiram fugir com tudo e ele foi preso em flagrante. Em sua defesa, ele se disse arrependido no depoimento e alegou ter sido influenciado por eles a cometer o crime.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizas, notícias de atualidades sobre dia dia e atualizações úteis para para aprender