A Justiça de São Paulo determinou a prisão preventiva dos irmãos Reginaldo Trindade, 36 anos, e Reinaldo Trindade, 34. A dupla confessou ter matado Gabriel Henrique Scarrella De Souza, dentro da casa do jovem, de 18 anos.
O crime aconteceu na última segunda-feira (24/06), dentro da casa da vítima. Segundo apurou a polícia, os dois criminosos invadiram a casa da vítima para agredi-la. Gabriel foi espancado até a morte.
A mãe do rapaz estava em casa e testemunhou o ataque, mas nada pode fazer. Após o ataque, onde o garoto foi espancado, as autoridades foram chamadas, mas não havia mais tempo. A morte do rapaz foi confirmada ainda dentro do imóvel.
Reginaldo e Reinaldo foram encontrados pela polícia enquanto bebiam, na mesma região. Ao serem abordados, os dois confirmaram o crime e ainda deram detalhes aos policiais, inclusive com o suposto motivo.
Gabriel era ex-namorado da filha de Reginaldo, que alegou ter reagido a um suposto crime praticado pelo rapaz. Segundo Reginaldo, Gabriel teria filmado relações sexuais com a jovem e vinha distribuindo as imagens na web.
Reinaldo, por sua vez, alegou que participou do crime para garantir proteção ao irmão, no sentido de garantir que Reginaldo conseguiria agredir o rapaz. Ambos foram presos em flagrante e devem responder por um conjunto de crimes.
Além de terem sido indiciados por homicídio triplamente qualificado (por motivo fútil, através de meio cruel e recurso que impediu a vítima de se defender), os dois irmãos devem responder também por violação de domicílio e ameaça