Neste último domingo, dia 4 de agosto, aconteceu a morte de Daniel Mastral, ex-satanista que se declarava como teólogo. E por conta de seu falecimento, controvérsias foram geradas nas redes sociais.
A versão oficial do caso aponta como suicídio, mas circularam boatos nas redes sociais de que teria se tratado de um assassinato. O corpo dele foi encontrado em Barueri, no interior de São Paulo, ao lado de um revólver, com uma única balada disparada.
Além da arma, também foi achado uma pochete, três munições intactas e seu celular. O carro dele também foi achado próximo ao local em que a tragédia aconteceu.
Um detalhe importante pode colocar fim nas teses de que ele teria sido assassinado, pois a arma estava em sua mão esquerda e Mastral era canhoto.
Contudo, as investigações continuam em andamento por conta do influencer ter recebido ameaças de morte após ter abandonado o satanismo, como ele mesmo relatou em entrevistas. A perseguição começou após ele se recusar a completar um ritual.
Amigos próximos, como Vicky Vanilla, não acreditam na possibilidade de suicídio, pois viram o escritor empolgado com os seus novos projetos e entrevistas.
Vicky Vanilla quebra o silencio sobre a morte do Daniel Mastral: “Não foi suicídio” pic.twitter.com/8Ke7KRADyd
— ❌Gordao Ucrania (@Xgordaoucrania) August 5, 2024
Através de um vídeo, esse amigo compartilhou sua indignação, afirmando que conversou com Mastral dias antes e que ele estava empolgado para seguir com sua vida.
As investigações continuam, e a Polícia Civil ainda busca respostas definitivas sobre o caso, enquanto a comunidade online permanece dividida entre as versões do ocorrido.