Notícias

Caso cão Joca: Ana Maria Braga fica aos prantos após relato de tutor após perda por falha de companhia aérea

O tutor de Joca fez uma homenagem emocionante no Mais Você após morte do cachorro por falha da Gol

ANÚNCIOS

Recentemente as web se comoveu com uma triste no notícia: a morte de Joca, um cãozinho que faleceu após ser vítima de falha da companhia aérea da Gol no transporte do animalzinho.

João Fantazzini, tutor de Joca foi o convidado de Ana Maria Braga para contar sobre o caso lamentável de seu cachorro na última segunda feira 22 de abril. Indignado, ele disse que a companhia chegou a contratar uma profissional para o caso.

!Tratam nosso cachorros, que são como filhos para nós, como cargas. Contrataram um serviço veterinário terceirizado. A veterinária que chegou me disse que não era veterinária da Gol e que foi contratada apenas para o caso”, relatou João.

Ana Maria, em meio às lágrimas tenta confortar João pedindo para que ele confie que futuramente a justiça agirá punindo os responsáveis pelo caso e agradeceu pela disponibilidade e confiança dele em conversar com ela ao vivo.

ANÚNCIOS

Joca e João estavam de malas prontas com destino do Aeroporto Internacional de Guarulhos para Sinop no Mato Grosso, mas o cãozinho por erro da companhia foi parar em Fortaleza, no Ceará sem João.

Na última quarta feira 24 às 14 horas na região de Higienópolis, na região central de São Paulo, João e familiares realizaram o velório de Joca, através de uma cerimônia feita por funerária de animais.

Joca levaria 2 horas e meia dentro do voo, mas com o erro da companhia, o cachorro ficou 8 horas. Um laudo apontará a causa da morte do golden retrivier que tinha 5 anos.

Joca golden retriever de 5 anos e seu tutor Joo Fantazzini Foto ReproduoInstagram

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender