Notícias

Caso Caio: delegado expõe motivação do irmão para ter tirado a vida da criança

ANÚNCIOS

O irmão revelou ao delegado que tinha um desejo incontrolável de tirar a vida de alguém e que teria considerado o irmão, um alvo fácil.

ANÚNCIOS

No Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo, um menino de apenas 7 anos de idade foi encontrado morto dentro de sua própria casa, debaixo de uma cama. E após as autoridades investigarem o caso, o irmão mais velho da vítima que era autista, confessou o crime e permanece preso. Ele tem 19 anos e idade, e ao falar sobre a motivação do crime, alegou que apenas queria tirar a vida de alguém.

O menino foi visto pela última vez após a mãe ter saído de casa para ir trabalhar. Ele ficou sozinho com o irmão em um período de aproximadamente trinta minutos que foi o tempo para o pai chegar em casa do trabalho e não encontrar mais Caio França Alcântara.

ANÚNCIOS

E um dos indícios de que Caio estava em casa era pelo fato do menino ter deixado o seu dinossauro favorito no local, pois não tinha o costume de sair sem ele. E de acordo com as autoridades, a Polícia passou a suspeitar após sentir um cheiro forte vindo do quarto de Guilherme.

Ao investigarem, se depararam com o corpo da criança de apenas 7 anos de idade esquartejado e debaixo da cama. Em seu quarto, ainda existia um caderno com a lista de possíveis vítimas que o jovem desejava fazer. O delegado contou que o jovem tinha um desejo incontrolável de matar alguém e considerou o irmão um alvo fácil.

Os pais de Guilherme e Caio ficaram muito abalados com a notícia de que o próprio filho teria tirado a vida dos irmãos. A mãe saiu aos prantos da delegacia e o jovem segue preso.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.