O desaparecimento da menina Ana Sophia de apenas 8 anos de idade vem gerando uma grande movimentação na pequena cidade de Bananeiras no estado da Paraíba.
A menina desapareceu após sair de casa para se encontrar com uma amiga que mora no mesmo bairro. O Brasil inteiro está acompanhando de perto a situação e se atualizando através do programa ‘Cidade Alerta’ que tem feito uma grande cobertura sobre o caso.
Neste último sábado, dia 15 de julho, durante entrevista com o programa da Record, o Capitão Eliúde do Corpo de Bombeiros deu mais detalhes sobre a atual situação do desaparecimento da menina Ana Sophia.
Já nos 11º dia desde o desaparecimentos a corporação segue fazendo as buscas pela menina. Segundo o capitão, as equipes seguem trabalhando, mesmo já estando fatigados fisicamente e mentalmente, para cobrir todas as informações dadas pelas principais testemunhas.
O Capitão ainda destacou o trabalhado integrado que está acontecendo entre Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. Ele ainda apontou que a Polícia Civil trabalha atualmente com todas as possibilidades e está investigando todas.
Foi destacado ainda que as buscas em algumas residências do bairro aconteceram mais de uma vez. Capitão Eliúde conta que isto aconteceu após receberem novas informações.
Veja a reportagem e entrevista completa com o capitão do Corpo de Bombeiros:
Ainda segundo reportagem, as autoridades seguem ouvindo testemunhas e coletando imagens que possam mostrar o trajeto feito pela menina antes de desaparecer.