Notícias

Caso Adalberto: polícia chama atenção com revelação sobre causa da morte de empresário

ANÚNCIOS

Empresário foi achado morto em um buraco no autódromo de Interlagos

ANÚNCIOS

Dois meses após a morte do empresário Adalberto Amarilio dos Santos Junior, o caso ainda permanece envolto em dúvidas e suposições. Encontrado dentro de um buraco no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, o episódio que terminou com a perda repentina de uma vida continua sob investigação, e a família segue em busca de respostas.

As novas informações apontam para um possível conflito com seguranças no local, mas a conclusão do inquérito ainda não chegou. De acordo com apuração divulgada no SP TV, da Rede Globo, a principal linha investigativa aponta que Adalberto pode ter se envolvido em uma confusão com seguranças em uma área afastada do autódromo.

ANÚNCIOS

As circunstâncias exatas ainda são objeto de apuração, mas essa nova hipótese reforça a ideia de que ele foi vítima de um ato violento durante o evento no qual estava presente. A delegada responsável pelo caso reforçou o compromisso em dar uma resposta à família, apesar das dificuldades para reunir provas e testemunhos.

Ela afirmou que, embora a apuração esteja em curso, a resolução do crime está longe de ser considerada impossível. Adalberto era casado com Fernanda, com quem estava há cerca de oito anos e sonhava em formar uma família. Abalada, ela relatou que o marido saiu para buscar o carro e não voltou mais.

“Posso dizer que, com certeza, ele foi uma vítima de um crime. Ele jamais tiraria as calças e o sapato e entraria num buraco. Isso não tem sentido nenhum., desabafou a viúva. Enquanto a investigação segue em andamento, o caso de Adalberto se junta a tantos outros que exigem não apenas solução, mas também prevenção.

A busca por justiça agora é coletiva da família, dos amigos e de todos que aguardam que o silêncio que envolve o crime dê lugar à verdade.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira