Problemas de privacidade vividos entre familiares que dividem a casa não é algo exatamente novo. No entanto, um caso recente tem causado espanto pelos detalhes que foram divulgados.
O caso aconteceu em Taiwan e envolve um casal e a mãe do noivo. O casal, segundo as informações, morava na casa da mãe do homem, que compartilhava, sem o conhecimento deles, vídeos íntimos do casal.
O casal tinha um quarto e mantinha relações sexuais no cômodo, mas eram espionados pela mãe do rapaz. Sem conhecimento deles, a mulher ainda enviava os vídeos para vizinhos.
O caso só veio à tona depois que a noiva passou a sofrer constrangimentos por parte dos vizinhos, sendo chamada de “vadia”. Questionando o motivo dos xingamentos, descobriu que todos já tinham vistos vídeos de sua intimidade com o parceiro.
Após alguma investigação, o casal descobriu uma câmera escondida no quarto e logo a mãe do homem admitiu a autoria. Ela, no entanto, alegou que tinha intenções boas.
“Você acabou de dar à luz um filho e eu tive medo que você não soubesse cuidar do bebê“, chegou a dizer. O caso, no entanto, gerou enorme polêmica na opinião pública do país.
Após descobrir sobre a violação grave de privacidade, o casal decidiu deixar a residência. A mulher recebeu o apoio do parceiro, que afirmou que eles “nunca perdoariam, não importa o que acontecesse”. O caso foi exposto por uma jornalista do país, Xu Shengmei.