Notícias

Casal que entrou por engano em avião que caiu conta o que ouviu da comissária que não resistiu: ‘Ajudou muito a gente’

ANÚNCIOS

A família contou o que teriam escutado da comissária após ela não ter resistido.

ANÚNCIOS

Fernando Morais relatou em suas redes sociais que, por engano, ele, sua esposa, Bruna, e seu filho de apenas 1 ano de idade, Benício, embarcaram no avião da Voepass Linhas Aéreas, nesta última sexta-feira, dia 9 de agosto.

Momentos depois, o avião caiu em Vinhedo, em uma área residencial, o que resultou na morte de todos os seus ocupantes, totalizando 62 vítimas fatais.

ANÚNCIOS

Fernando e sua família permaneceram na aeronave por cerca de trinta minutos antes de perceberem que estavam no voo errado. Eles tinham como destino Rio Verde, Goiás.

A família começou a desconfiar que estavam no voo errado por conta de seus assentos estarem ocupados no avião. Com isso, a confusão foi esclarecida após a tripulação ter verificado a lista de passageiros.

Fernando também mencionou que a comissária, Débora Soper Avila, uma das vítimas do acidente, foi muito atenciosa em o auxiliar durante a confusão.

“Inclusive, a comissária de bordo, a Debora, o rosto dela assim não sai da minha cabeça, ajudou muito a gente ali”, declarou, ao falar sobre o assunto e destacar a ajuda da funcionária.

ANÚNCIOS

Débora e outra comissária, Rúbia, que também faleceu, ajudaram a família a encontrar o voo correto, cuidaram das malas e do pequeno Benício. Bruna, esposa de Fernando, mencionou que tem um vídeo de Benício dentro do avião.

Fernando expressou sua gratidão pelo apoio recebido e manifestou solidariedade às famílias das vítimas, destacando a tristeza por ter convivido, ainda que por pouco tempo, com os tripulantes e passageiros que faleceram.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.