Notícias

Casal do PR tem a vida tirada por causa de cavalos; mais detalhes foram expostos

ANÚNCIOS

O casal teve a vida tirada por conta de uma briga que aconteceu por cavalos. O caso continua a ser investigado pelas autoridades.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil do Paraná prendeu quatro pessoas, na região de Prudentópolis, durante uma operação que ocorreu nesta última terça-feira, dia 25 de julho. Os alvos são suspeitos de terem tirado a vida de um casal.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Daniele Kaminski, de 28 anos, e Danilo dos Santos, de 29 anos. Os dois não resistiram após terem sido baleados.

ANÚNCIOS

O crime, de acordo com as autoridades, teria acontecido no dia 18 de junho, na frente da casa das vítimas. Um bebê de 4 meses estava no local e ele não foi ferido.

O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Cruz dos Santos, deu mais informações diante do assunto, contando que os suspeitos eram de uma romaria de cavalo.

Os presos têm as idades de 21 anos, 22 anos, 36 anos e 28 anos. Por enquanto, suas identidades não foram divulgadas e mais informações devem sair em breve.

Segundo o delegado, a motivação do crime teria sido por conta de uma briga por causa de cavalos, com Danilo fazendo ameaças contra um dos suspeitos de ter cometido a execução.

O homem ameaçado chamou outros três homens para cometer o crime junto com ele.  De acordo com as autoridades, os suspeitos terão que se explicar nesta terça-feira.

ANÚNCIOS

As armas que foram utilizados no crime não foram encontradas, até o momento. O caso continua a ser investigado. Celulares foram apreendidos na operação.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.